terça-feira, 21 de junho de 2011

Creche ou babá?

Ai gente, não sei o que vocês preferem, mas é uma dúvida cruel e como todas as escolhas da vida existem pros e contras.

O Roger (meu mais velho) foi para creche bem novinho e acho que foi uma excelente escolha, já com a Letícia mantivemos em casa, pois teríamos que manter alguém (colaboradora) para receber o Roger da escola e pensamos em manter a pequena em casa e agora, mesmo que eu queira mudar não encontro vaga nas creches que gosto.

Será que ficarei mais uma noite sem dormir direio pensando no que fazer? Peço a Deus que tudo se resolva de melhor forma de acordo com Sua vontade e que me mostre o caminho a seguir. Sei que muitos pais ficam como eu estou agora e nos resta a desabafar com amigos e ouvir suas experiências. E você acha mais correto, seguro?

Nenhum comentário: