quinta-feira, 14 de julho de 2011

Amor entre Pais e filhos

Bom dia amigos, hoje estou tão sensível li um post da minha amiga Lu Roxo no facebook sobre o amor que ela tem pela filha e meus olhos se encheram de lágrimas. Tem coisa mais linda que o amor? Declaração de amor? Já disse para quem você ama hoje "Eu te amo"?

Amo muito meus filhos, amo desde que descobri que estavam dentro de mim ainda como embriões e quem é mãe sabe o que estou falando. O amor vai crecendo e quando eles nascem o gráfico do amor tem um pico imenso, isso mesmo, quando nascem parece que cai a ficha e dispara algo muito forte dentro de nós.

Quando estamos grávidos (papais também engravidam conosco) sempre nos falam do imenso amor que é ter um filho e parece que já estamos sentindo esse imenso amor, mas quando nasce é que sabemos o verdadeiro sentido.
Eu e meu marido de vez em quando nos pegamos "namorando" nossos pequenos e nos perguntando como podemos amar tanto esses pequenos e é um amor recíproco. Quando retorno do trabalho e Roginho me recebe com um largo sorriso e corre para meus braços e Lelê sorri tão feliz que sua chupetinha cai de sua boquinha é a cena mais maravilhosa do mundo.
Vou confessar uma coisa EU AMO MEUS FILHOS!!! rs

Um comentário:

Lu_Roxo disse...

Amiga, que texto lindo! Fiquei emocionada por ter citado o meu nome e o meu scrap no FB... Ser mãe é ser abençoada por Deus. beijos pra vc e nos seus lindos.